Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sábado, 19 de março de 2011

Não sei não ser nada!


 E ultimamente é o que mais eu tenho sido, reclamo de ser sozinha, mais me isolo no meu mundo, encontro todos os defeitos e os pressupostos pra viver a minha separadamente. Não sei não ser nada quando eu quero ser tudo! Não sei fingir não consigo sorrir sem motivo, não consigo participar de assuntos que não se encaixam em meus ouvidos, não sei mentir não aprendi a enganar não vivo só de fantasias não posso mais acreditar em nada que não seja do meu ponto de vista.
 Estou fechada para muitas coisas, estou trancada em um único olhar, estou presa numa realidade obscura, em um momento intimo em uma realidade particular. Não encontrei nada que me tirasse desse céu, nada me fez voar tão alto quantos os meus desejos, meus sonhos e meus pensamentos. Mantenho uma quantidade alta de imaginação, é o combustível que me mantém nas alturas, o passaporte de toda essa emoção é o que sinto, do alto eu vejo as coisas de um anglo diferente, La de cima eu vejo o mundo friamente contente.
 Não sei voltar pro chão, não consigo mais me encontrar, estou perdida flutuando no ar, daqui ninguém me vê ninguém me encontra ninguém me entende, aqui só os anjos entram. As pessoas que e levo pro céu, são meus anjos, são pessoas em quem eu confio, admiro, e quero sempre que estejam comigo. Faço questão de separar as pessoas, as boas das más as que eu amo de paixão daquelas que nunca me estenderam a mão.
 Eu não sei ser fria quando o sol esquenta o meu mundo, eu não consigo fingir estar no inverno quando o sentimento esquenta o meu coração. Eu odeio toda essa situação, eu odeio não ser nada! Eu quero ser Tudo... Ter tudo e ver tudo, amar tudo e sentir tudo! Mais eu não consigo! O meu tudo já me basta! Eu sou tudo que eu consigo ser, nas margens da insegurança eu confiei em você.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário