Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

quinta-feira, 31 de março de 2011

Se eu pudesse eu viveria pra ter de volta o que eu já tive e o que eu ainda guardo comigo

   Um dia pra mudar a minha vida. Um sorriso pra dar sentido, um momento que jamais vai ser esquecido. Um Olhar que compromete o seu mundo, um silencio que grita o seu coração. Um minuto faz muita diferença, se você perceber que não pode andar pra traz, em um piscar de olhos o seu mundo não é mais o mesmo, a cada passo você estará mais distante do passado. A cada momento você se deixa pra traz.
  A mudança acontece mesmo que você não queira, o tempo passa mesmo que você não acompanhe, as pessoas mudam mesmo que você não perceba, o mundo gira mesmo que você fique parada. Mais a saudade nunca termina nunca acaba o sentimento de querer voltar no tempo vai estar sempre presente, nenhum fato do futuro vai mudar o que você passou no passado e nada vai apagar essa saudade, é a historia mais bonita de um livro fechado.
 Eu já estava sentindo saudades do meu passado, das lindas coisas que vivi, quando fecho meus olhos eu vejo tudo na minha frente, como se o tempo não tivesse mudado nada, eu ainda lembro os olhares assustados e as palavras confusas, ainda lembro cada gesto, cada mania, como se nada fizesse esquecer, como se nada atingisse o meu passado, ele era o que eu queria viver, eu queria ter de volta o que eu só tenho no coração. A mudança acontece e as coisas se perdem, o tempo passa mais nada muda o que ficou.
 Se eu pudesse eu viveria pra ter de volta o que eu já tive e o que eu ainda guardo comigo. O Futuro não pode ser mais bonito, o presente não é tão doce as pessoas são tão diferentes, eu me sinto perdida nessa realidade que não enche meus olhos de brilho. Qual o sentido da mudança? Hoje eu mudei a minha vida. Assim como todos os dias eu mudo o meu pensamento, mais não encontra nada nessa reforma que me sustente a minha alegria que alimente os meus sonhos.
 Eu vou mudar cada vez mais a minha vida, vou atualizar todas as paginas possíveis, vou escrever cada vez mais historias, vou falar cada vez mais palavras, vou estar em todos os lugares, vou acreditar em tudo! Vou estar cada vez mais perto do meu mundo, vou estar cada vez mais distante de mim. Estarei sempre no meu passado, e quando eu fechar os meus olhos é lá que eu vou me encontrar, é na minha saudade que eu vou me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário