Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo rumo.


Por mais difícil que se torne fazer escolhas, o mais difícil é caminhar sobre dois destinos, é mais difícil caminhar sobre duas plataformas diferentes do que escolher um único caminho, mesmo que distinto apenas um vai te levar ao seu objetivo.
 Eu pude entender tudo isso quando acordei de um sonho e vi que estava prestes a cair. Eu me encontrava no meio do mundo, aonde tudo ia me atingir da forma mais agressiva e eu não tinha pra onde fugir, do meu lado direito as pessoas me olhando e esperando meu tombo, e do esquerdo as pessoas que me faziam cair, sem refugio eu me dei conta de tudo! Aquele caminho escuro só me levaria pra onde minha luz não conseguiria brilhar.
 O caminho pode não ser seguro, os olhares podem não ser de aceitação, você pode não ter toda a certeza do mundo e nem ser dono do sorriso maior e nem do coração mais doce! Pode não ter os melhores amigos e nem o amor que tanto sonhou, pode não ter as melhores coisas, pode não viver as coisas mais incríveis e estar entre os lugares mais bonitos e nem realizar todos os seus sonhos, mais nunca se perca, nunca deixa de ser você, e de acreditar em seu momento, em seu sentimento em seu destino! Nunca saia e se desvie do seu caminho, acredite em cada passo que você de, e tenha sabedoria pra entender que a cada passo você estará mais perto de ser feliz.
Aprenda a dar valor nas pessoas que caminham com você, valorize quem esta do seu lado e jamais desista de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário