Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

quarta-feira, 23 de março de 2011

Reconstrução


Nada como um novo sol sobre a janela para nos fazer ver o que se encontra dentro de nos. Nada como um espelho que nos permita nos enxergar, nada como uma chuva de sonhos pra limpar nossa alma. Eu me vi fechada quando La fora o mundo gritava pelo meu nome, eu estava intacta enquanto a vida me aguardava de braços abertos. Eu me mantive neutra enquanto tudo se procriava. Eu me conservei fria enquanto o sol brilhava La fora. Eu não vivi nada do que eu poderia viver, eu deixei a minha luz apagada e fiquei esperando tudo acontecer...
 Eu fechei meus olhos para a realidade, eu chorei em vez de sorrir, eu deixei de acreditar eu preferi sonhar que realizar. Não escutei as palavras mais alegres pra falar as mais terríveis, eu não olhei para os lugares mais bonitos por estar nos piores deles, eu destruí a minha vida quando preferi não viver, eu torturei minhas noites por não saber o que fazer, eu não arrisquei um pulo por não confiar na minha estrutura, não tentei correr por não acreditar em minha agilidade, eu não briguei por não acreditar em minha força, eu não me entreguei por não confiar em meu amor.
 Eu parei no tempo e no espaço, me escondi de tudo e pensei muito em desistir. Eu não me armei para a guerra não me alimentei pra seca não carreguei nada comigo, não levei abrigo, eu não carreguei nenhum sonho, não sustentava nenhuma aparência não tinha nenhuma referencia. Eu era um sobro do vento, uma gota da água, uma folha da arvore. Eu era apenas mais um!
  Sou feita de pregos, sou moldada por socos sou feita de sonhos. Me vejo e não me encontro me tenho mais não me possuo, sou alem do meu entendimento sou mais profunda que minha percepção, sou mais diferente que meus gostos, sou mais intensa que meu coração, sou mais forte que meu desejo, sou mais verdadeira que meus pensamentos, Sou mais fiel que meus intuitos sou mais bonita que minha visão.
 Tenho algum sentindo algum mistério algum adjetivo que me faz acreditar em mim. Por mais escondida que eu me encontro eu ainda lembro o caminho da saída, por mais perdida que seja eu sei voltar a ter razão, por mais triste que esteja eu consigo voltar a sorrir. Estou nessa situação por pura opção.
 É mais difícil encarar a realidade que fugir dos fatos... Eu sinto que se eu resolver abrir o meu coração eu vou enfrentar uma tropa de decepção, eu sei que quando abrir meus olhos vou enxergar muitas coisas que não agradam o meu coração. Então prefiro viver em vão, quando tudo começar a fazer sentido eu vou ter que encontrar motivos pra justificar as minhas ausências e as minhas falhas repentinas. Prefiro fugir ate o ultimo instante de tudo que possa me fazer mal.
 Ninguém jamais vai reconhecer o que eu faço nada vai ser tão bom, tudo vai ser criticado e não vai ter importância alguma, não reconheço o meu talento não julgo o meu caráter, me refaço e me mantenho apenas Viva. Acima de tudo eu ainda tenho a minha essência guardada no mais sensível frasco, tenho minha sorte guardada no mais raro amuleto, minha vida se passando na mais moderna maquina do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário