Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu imaginei...

Lembra quando você seguia meus passos e eu comecei a fugir de você? Lembra o dia que agente se conheceu e passamos a entender que tínhamos que Caminhar Juntos? Foi Tão Lindo *-*
 Ontem você segurou a minha mão e falou as mais lindas palavras de amor! Ontem eu te olhei e por um instante eu pude ver o seu coração bater, como naquele dia que agente se beijou, você me apertava e me mordia. Eu não entendia a sua reação, mais achava tudo aquilo muito engraçado, depois você passou a dar risada da minha cara de assustada e junto com os meus sorrisos passamos a entender que éramos felizes.
  Naquele dia eu vi você me abraçar com todo o carinho do mundo, você me admirava como nunca, senti a sua mão fria e o seu corpo quente. Eu percebi todo o seu amor, toda a minha importância. Agente ficou a tarde toda juntos, falando da nosso roupa, você comentando do meu cabelo e eu falando do seu tênis, você sussurrando em meus ouvidos falando que me ama, e eu mal entendia, só queria sentir o seu perfume, que era tão bom quanto todas os chocolates que você me deu no dia seguinte.
 Seu cheiro era viciante, e me seduzia toda vez que usava aquela regada cor de nada, e aquela calça larga, eu morria de rir toda vez que você contava as piadas mais sem graças que já ouvi na minha vida.
 Eu ria da sua cara toda vez que falava que não gostava de dos meus vestidos curtos. Eu comentava da minha noite e você só imaginando a cor do meu pijama. Tantas coisas aconteciam ao mesmo tempo em que agente se olhava, não esqueço quando me erguia e me rodava e me virava de ponta cabeça eu dava muita gargalhada pra disfarçar todo o meu medo. Você era louco e eu louca por você.
 Eu tinha uma blusa da sorte ela era colorida e tinha na barra a Letra do seu nome, eu tinha o chiclete mais doce que lembrava o seu beijo mais quente. Eu tinha o cabelo mais bagunçado depois de ver você, eu corria de pressa pra te ver, mais chegava atrasada pra não demonstrar toda a minha saudade.
 Eu fechava meus olhos no meio da aula e ficava imaginado você do meu lado. Eu escrevia o seu nome na ultima folha do meu caderno. Eu ficava me olhando no espelho e ensaiando o jeito que eu ia conversar com você.
 Eu tava gritos de raiva quando eu te ligava e você não me entendia, mais eu pulava de felicidade quando eu recebia um Boa Dia seu ;) Eu vestia o meu guarda roupa todo antes de te encontrar e ficava preocupada se ia gostar.
 Você me recebia com um assobio eu achava aquilo tão estranho, você me abraçava tão forte que amassava a minha roupa, eu amava quando você reparava nas minhas unhas e comentava que adorava aquele meu esmalte azul, eu me derretia toda quando você me elogiava, dizia que eu era mais linda que nos sonhos seus.
 Eu me surpreendia toda vez que você me contava um segredo. Eu toda boba começa a chorar, você beijava meus pescoço e me arrepiava. Eu sentia meu coração pular e gritar o seu nome! Eu te amava tanto... E hoje nem te reconheço mais, será que um dia você existiu mesmo, ou foi só imaginação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário