Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

domingo, 3 de abril de 2011

Uma Historia de Amor.

Quando o mundo te ensina a ser forte, você descobre o que é ser fraco. Você é apenas o autor de seus sonhos, se sente dono da sua vida. Mais quando a luz se apaga você sente a escuridão e o peso da solidão, você pode acordar acender a luz, abrir a porta, mais aquele vazio que carrega em seu peito, é o mesmo vazio daquele ambiente, e aquelas paredes que te acolhem são as mesmas que machucam e aquela cama da qual se deita todas as noites e a mesma que te ensina a levantar. E a vida por mais confusa que seja, e única que te suporta que te carrega e te ensina a seguir em frente, o seu mundo o seu quarto nunca será o mesmo a cada amanhecer, porque você não é o mesmo em cada anoitecer.
 Em algum lugar do mundo, o vento sopra sobre todas as coisas, em algum lugar no tempo as pessoas sentaram pra ver o sol nascer, sentir o vento levar os sonhos, e junto com o entardecer contar as estrelas, sobre uma terra molhada você se deitava, e imaginava inúmeras historias de amor, do seu lado a pessoa amada, com aquele sorriso mais simples e mais importante do mundo, um olhar curioso e engrandecido, você sorri apenas a noite toda, e por alguns instantes o tempo para, os seus sonhos são outros, seu momento é mágico, sua vida ganha sentido, sua historia já poderia ter fim.
 Você entende que tudo que você procurou hoje esta ali, do seu lado, te dando a mão o coração, a sua historia não é a mais solidão, você tem um motivo pra sorrir, uma razão pra ser orgulhar uma historia pra contar *-*
 Muitas pessoas procuram a felicidade em diversas coisas, mais eu sempre procurei a felicidade nas pessoas, nas simples coisas, nos pequenos gestos, no grande amor. Naquele momento olhando ao céu você vai ver que mais infinito que as nuvens são o seu amor, por mais frágil que seja o seu coração, ele tem um céu, um mundo, um amor a oferecer, um grande motivo pra viver.
 O seu mundo simplesmente se torna felicidade, sorrisos, alegrias, afinal você tem um amor, um céu, você tem tudo, você tem a liberdade de viver, você tem a dificuldade de escolher a mania incansável de sonhar. Saindo da linda historia de amor, da terra molhada das estrelas e das nuvens, você se encontra em seu quarto, apenas quatro paredes te cercam do mundo, você tem ali uma cama, algumas roupas algumas fotos, algumas lembranças, olhando pra cima você encontra uma luz, que não brilha como as estrelas, mais que se apaga quando você deseja o escuro, você olha para o lado e não vê ninguém, você procura em todas as partes, mais não encontra, você descobre que em seu mundo não existe aquela pessoa, que o seu quarto é tão triste e que o seu coração é tão grande, e que apenas ele consegue sentir o seu amor bater , o seu amor realmente esta em seu CORAÇÃO, mais realmente nunca esteve em sua VIDA.
    . Que o mundo realmente é incerto, incompleto e passageiro, que um minuto pode durar um ano, e que em um ano você não sinta o que sentiu em um minuto, que em uma vida toda você não encontre um amor, mais às vezes você ama alguém em um segundo, e que esse amor seja pra vida inteira. Mais as coisas mudam e as estrelas também saem de lugar, o sol também morre e as nuvens também se quebram, a terra também se seca e você também tem que caminhar, não importa o destino, pois tudo vai te levar ao mesmo caminho, não existe outra resposta, apenas varias perguntas.
  ... Não importa qual era a minha Historia e nem os meus sentimentos. O amor estará sempre presente, e enquanto eu encontrar motivos pra sonhar, eu vou imaginar as mais lindas historias de amor, e vou torcer pra tudo acontecer.

Um comentário:

  1. Você é a unica que cria sua realidade, caso queira que um dia ela mude... Escreva-a antes mesmo de te-la. Muito legal o texto.

    ResponderExcluir