Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

domingo, 1 de maio de 2011

100 Sonhos

    Se eu não tivesse apenas um motivo pra acreditar em Todos os meus sonhos, eu não deixaria pra traz tantos sorrisos, tantas pessoas, tantas coisas... Mais eu deixo tudo e vou à procura do que me falta. Eu não me importo em chegar a limites quase insuportáveis, de chegar a lugares perdidos, enfrentar pessoas estranhas, passar por situações perigosas e conviver com emoções terríveis. Mais eu caminho e sei de tudo o que enfrento.
    A cada parada eu olho pra traz e sinto saudades de tudo que eu deixei! Mais quando olho pra frente vejo tudo o que eu sempre sonhei... Cada passo eu estarei mais distante da realidade estarei mais próximo da minha felicidade.  
     Se pra conseguir ser feliz eu tenha que buscar o sorriso e pra realizar o meu sonho eu tenha que passar por vários desafios... Eu vou sem medo, o caminho não é certo, as possibilidades são mínimas, as oportunidades quase não existem e não há outra escolha, a não ser se erguer, olhar pra frente e carregar apenas o que te garante a sobrevivência.
     Estou no limite do mundo! E posso por tudo a perder se não souber caminhar, parar pode ser fatal, nessa altura eu já deixei cair muitas coisas que me completam. Deixei muitas peças soltas, que nunca mais vão estar no mesmo lugar. Voltar é perda de tempo. É desistir sem tentar. É não acreditar que sou capaz. Mais continuar pode ser o pior erro, a maior dor, é como se jogar sem saber o que te espera quando cair. Uma escolha sem resposta um caminho sem volta. Uma vida dedicada a um sonho, que pode não acontecer, um mundo inteiro rindo de você.
    Viver nos exige muitas coisas alem das quais somos obrigados a oferecer. É mais do que acreditar do que buscar do que arriscar É morrer todas as noites e nascer todos os dias. Mesmo quando seu coração não saiba mais bater quando você não saiba mais sonhar, é necessário estar pronta pra continuar, a vida passa muito rápido e você mesmo incurável precisa se curar.
     Sou feita de sonhos, meus pés são levados pelo desejo, meu olhar brilha pela felicidade. Eu não acompanho o meu sonho, apenas me deixo ser levado por ele. Caminho enquanto eu corro por dentro. Me procuro a todo momento nesse mundo tão sem sentido tão perdido e tão inimigo. Esta impossível conviver com essa dor. Esta insuportável caminhar sem saber onde vou chegar, sem ouvir a verdade daqueles que só dizem a mentira.
   Todos os dias eu me abasteço de pensamentos. Todos os segundos eu vivo um mundo diferente, e essa incerteza de coisas me matam por dentro. Como saber o que é real se o mundo esta tão desigual? Como entender o coração se dentro das pessoas só existem ilusão? Como saber a verdade se nada pode ser realidade?
    Ainda sinto o meu coração bater acelerado, aperto a minha mão e ainda sinto a minha força, limpo o meu rosto e ainda vejo os meus traços, ainda tenho forças pra continuar a buscar a minha felicidade.
   Bem La no fundo ainda existe o muito que me falta. Ainda existem restos de esperança e pedaços de mim. Que juntando tudo eu ainda consigo me reconstruir são esses pedaços fundamentais que me fazem ver que ainda vale apena. Não preciso ter a certeza não preciso ser completa. Eu só preciso estar comigo sempre, e ter a vontade de ir cada vez mais longe, mesmo quando o longe já esteja perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário