Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Todo mundo é igual mesmo sendo tão diferente.

O que eu vou fazer e o que eu devo fazer pra estar com você! Quantas coisas eu poderia dizer sem ao menos te responder, quantas historias eu poderia te contar sem ao menos estar lá. Eu tenho um pedaço em mim que não sabe escrever, um lado uma falha que me faz se calar. Quantas atitudes me levaram a entender o seu olhar, quanto tempo eu vou gastar pra imaginar palavras enquanto eu só sei pensar.
Não consigo falar o que eu só sei sentir, não se pode argumentar o que não se pode provar, eu demorei a vida inteira lendo frases que não me deram sentido, mas quando eu estou ao se lado pelo simples toque da sua mão eu consigo entender alem das minhas expectativas, aquele olhar perdido me diz muito mais sobre seus medos que palavras arredias e cheias de egoísmo, um simples sorriso me mostra muito mais sobre a sua alegria e admiração que argumentos de superação e frases de ilusão, os seus gestos me guiam e as suas palavras me confundem, o seu coração me encanta e suas frases me maltratam o seu mundo é outro quando esta em minha imaginação, no fundo eu queria acreditar que eu não precisaria de uma palavra pra demonstrar o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário