Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A realidade.

   A realidade chegou até a minha porta, e de alguma maneira eu a deixei entrar, sem restrição alguma eu a recebi de braços abertos, Ela tinha uma mão tão fria que me fazia esquecer os fatos quentes da minha vida. Realidade tão inocente, ela era realmente menor que meus sonhos, bem mais baixa que meu orgulho, mesquinha e mal vestida, usava um pano sujo como roupa, e tentava disfarçar o cheiro péssimo de toda a sua sujeira, descalça ela caminhava sobre meu passado, pés cheios de calos machucavam as minhas lembranças, eu sentia o peso da realidade, eu sentia saudade do meu chão, que era mais firme que qualquer situação, eu podia fazer qualquer coisa, mas estava sempre com o pé no chão, com o equilíbrio e com a razão.
  Ela, tão surpreendente realidade, chegou e me fez perder o chão, eu fiquei sem saída, ela trancou todas as portas do meu coração, me fiz de difícil e não quis acreditar, fechei meus olhos e preferi não ver, me privei de tudo, esqueci de tudo que me lembrasse você.
  Minha realidade era outra, eu era mesmo tão sonhadora, acreditava que alguém fosse me tirar dali, eu até dei pistas, mais ninguém jamais soube chegar ate mim, então eu fiquei em silencio e a única coisa que batia era a realidade que ficava na minha porta, até eu decidir abrir.
  Meu ouvido gritava, meu coração pulava e minha voz se calava, estava diante a realidade, esperei tanto tempo por esse encontro que não sabia mais o que fazer, ela podia ter todos os defeitos mais por um instante eu sentia a verdade, acho que até ontem eu só vivia de mentira. E quando você descobre o que é certo você percebe o quanto esteve errado, não adiante ninguém te dizer, a realidade uma hora também chega para você.
  Ela é uma certeza, ela é o sol que queima nossos sonhos mais que clareia os nossos passos, pode ser insuportável viver só sobre o sol, pois também precisamos das noites de sonhos, do brilho das estrelas, das lembranças e dos bons momentos. A realidade me afastou de você, e tudo me mostrou que não íamos ficar juntos, mas só queria te dizer, que nos meus sonhos eu sempre vou te encontrar que no meu coração você sempre vai estar. De todas as realidades você é a que eu estou presente, a única que vou lutar sempre pra se tornar REAL não importando a IDADE, nada vai me fazer desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário