Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sábado, 26 de novembro de 2011

Sonho de cada dia


  Imagine se eu pudesse prever o meu olhar, se eu pudesse contar quantas batidas meu coração desse de alegria, se eu pudesse esconder a minha dor se eu pudesse dizer apenas palavras de amor...
 Eu congelaria a minha memória e viveria eternamente no meu sonho, Eu não sentiria frio não ficaria com medo, eu estaria tão certa que mesmo cega eu não erraria o caminho, mesmo sem o apoio eu não cairia em duvidas. Ao contrario do que muitos pensam quanto mais o tempo se passa mais as coisas melhoram, quanto mais eu conheço a vida mais eu entendo as pessoas, mesmo que esse sonho de menina nunca se realize, mesmo que seja só ilusão, eu nunca desmanchei esses laços do meu coração, essa esperança tão inserta sempre foi a mais persistente, e esse sonho tão inocente sempre foi o mais presente, mesmo com todas as contradições eu nunca deixei de acreditar no incerto, enquanto houver pensamentos é porque ainda existem possibilidades, a capacidade de sonhar com o impossível, a imaginação de fazer os olhos se fechar em um sonho para tudo se transformar, mesmo que tão breve instantes acreditar que eles são o caminho que hoje e sempre vai te guiar, a onde quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário