Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

domingo, 15 de abril de 2012

Um sonho de noite.


  Entender que a noite você pode ser quem você sonha ser. Que os olhos abertos não te transmitem tudo o que é capaz de enxergar, que a escuridão te mostre à direção, que jamais a luz poderia te dar. Entender que as coisas impossíveis são reais, e todos os seus passos são perdidos, seus caminhos são armadilhas que te levaram ao precipício, o inicio de onde você nunca conseguiu sair, a história que nunca conseguiu concluir e a insegurança que nunca conseguiu se desprender, e a pessoa que jamais deixou de ser.
  Se deslocar tanto, der tantas voltas, fugir demais, persistir em valorizar aquilo nunca foi seu, e que mesmo correndo em sua direção, não chegara a suas mãos, admitir que a distancia mesmo pequena é imensa, é por mais que pareça perto nunca deixou de estar longe.
  É a saudade que se apresenta em sua frente, e a lembrança que te acompanha ao lado, e o medo que te impede de ser diferente. Não tem como fugir, não tem como seguir em frente. Agora eu vejo o quanto eu passei pra chegar ao mesmo lugar, o quanto é difícil se manter a mesma, e não se transformar em um passado que jamais poderia se lembrar, de portas fechadas, de opinião formada, de coração aberto.
  Essa noite eu só quero lembrar, e sentir que mais uma vez eu estou aqui, no melhor lugar do mundo, afastada de tudo que possa me afetar, desacreditando no que se pode acreditar, desconfiando de tudo que se possa contar, do que se possa ver, do que se possa tocar. Nessa noite eu consigo me enxergar tão cheia de sonhos como só eu consigo sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário