Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

terça-feira, 22 de março de 2011

Destruição.


Esta acontecendo alguma coisa comigo? O que esta havendo, porque o meu mundo esta tão desestruturado? Porque as coisas são tão confusas? O que justificaria tudo o que ta acontecendo? O que mais importa se não for à verdade? Ate a onde eu vou chegar com isso? Aonde tudo vai me levar? Será que chego a lugar algum? Sei que tudo é uma grande ilusão, a confusão que atormenta a minha realidade pertuba o meu sonho. Estou perdendo o controle de toda essa situação... Não sei mais separar, não sei mais conviver com isso, estou na beira de um penhasco e dele eu atiro todos os galhos possíveis, dele eu avisto um paraíso e me vejo incapaz de atingi-lo, me vejo rasgando o meu coração, sentada em uma pedra tão dura quanto a minha realidade, cavoucando a terra em busca de uma responda de um inseto, um objeto que alimente a minha alma, de um argumento que sacie a minha sede.
 Angustiável mundo, das oportunidades jogadas ao vento, das dores tatuadas na pele. Derramo um mar de lagrimas faço uma tempestade, quebro as barreiras entre a sinceridade e a dignidade, ate que ponto vale a pena ser bom? Se meu paraíso caminha em sentido contrario. Sobre um céu negro e um deserto de amores, o ar me faz ter delírios, me imagino La em cima enquanto mais eu caio sobre as pedras.
 Jogada estirada machucada sangrando e vivendo. Eu me sinto apenas viva, consigo sentir tudo que sou capaz de agüentar, sem espaço pra sonhar o sufoco tomou o meu ar. Eu fico girando sobre o mundo, como uma pétala arrancada de sua raiz girando no meio do furacão e presenciando toda a destruição, eu não sei mais o que esta acontecendo, quando fecho meus olhos só conseguia ver o meu rosto rompendo todas as barreiras, me vejo afogando nas nuvens e me queimando na sobra! Sinto-me perdida me sinto desprotegida me sinto atingida pela maior onde de decepções do mundo.
 Sem refugio sem abrigo eu me recolho sobre minha cabeça e sobre minhas asas, vou juntar todas as minhas forças e vou esperar o meu chão se recompor e o meu céu se abrir. Apesar de tudo eu ainda consigo sentir a minha dor, ela é o que me resta da minha historia, e por ela eu sei que ainda estou viva! E enquanto essa dor penetrar em minhas veias eu vou ter a certeza que ainda tenho um mundo inteiro a reconstruir dentro de mim.

Um comentário:

  1. Erga a mão pro alto, faça a diferença, esteja sempre em paz com a sua consciência... :)

    ResponderExcluir