Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sexta-feira, 18 de março de 2011

O primeiro Post agente nunca esquece.

 
Estou muito empolgada com a criação do meu blog, e ao mesmo tempo me sinto intimidada com tanta informação, eu posso criar tudo o que eu quiser, eu posso falar abertamente tudo o que vem a cabeça, posso usar as palavras que mais se adaptam a minha linguagem, aqui não existe correção automática, não existe censura, não existe contra indicação. 
A verdade é que nesse mundo das idéias liberadas, não existe ponto de vista errado ou erro de comunicação, cada um se expressa de uma maneira e mais pessoal ainda é sua interpretação, cada pessoa vai entender da forma que quer ser entendido. O publico passa a ser individual quando cada um entende a mensagem da forma que mais convém a sua realidade.
Já vou logo avisando eu não ligo para limites de linha, eu uso o método, limite de pensamento que no meu caso eu não tenho controle nenhum sobre a quantidade das minhas palavras. Um turbilhão de informaçoes gira a minha cabeça numa fração de segundos. O que vou postar aqui apenas vai ser uma amostra de todo pouco que sou.
 

Um comentário:

  1. Você pode ser poeta menina... Muito legal, estou sempre lendo esses primeiros post de blog, gostei do seu...

    ResponderExcluir