Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sábado, 26 de março de 2011

Terra a Vista :)


Dois dias sem postar nada no meu blog, realmente é muito tempo... Mais tenho tido muitos motivos pra me orgulhar disso. Eu estava recolhendo informações, montando a minha pauta semanal de noticias, SIM eu sei de tudo o que eu preciso. Agora só um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar, um pouquinho mais de paciência pra processar todas essas informações, e então fazer toda a divulgação do material. Expor claramente e gritar a quem quiser ouvir... O resultado final de anos de pesquisa! Meu novo laudo de saúde sentimental, minha nova fase meu novo status emocional. Se preparem pra saber! Muitas coisas vão surpreender.
 De fato eu agradeço muito a Deus, por não ter mais o controle da situação. Estou naquela fase que você aperta o mute e fica assistindo tudo sem o som, tudo sem razão, você realmente se torna surda para as coisas, não escuta nada apenas vê e coloca vozes onde não existe e imagino frases onde não tem, e assim presta muitoooo mais atenção nas coisas.
 Ou então estou vendo a minha vida num barquinho de papel, estou passando por cima de todos os desafios, flutuando sobre as pessoas, atravessando fronteiras e apenas deixo o vento..a vida me levar. Sei que corro o risco de uma tempestade e posso ate me afogar, e que nesse oceano de águas profundas existem seres perigosos, corro risco de ser engolida por um tubarão, mais nada me intimida o mar a vida é algo impressionante cada dia uma onde atrás da outra, a cada maré uma nova emoção. É engraçado como essa força te puxa pra dentro, você quer só estar na beirada mais quando percebe seus pés não tocam mais o chão, ai você pensa que confiou muito e não deu muita atenção, mais na verdade foi à vida que te empurrou. A vida te levou e você apenas se torna um peixinho e tem que aprender a nadar e disputar espaço com todas as outras espécies de água marinha. Eu consegui entender isso e hoje eu tenho o meu mundo acima de tudo! Construí o meu sonho em um lugar onde nenhuma água poderá desmanchar. Aqui eu vejo de tudo e não participo de nada. Claro só se eu arriscar um mergulho, e se entregar de cabeça nessa louca aventura.   

Um comentário:

  1. Me fez lembrar um trecho de uma música do Frejat: "...Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada. Como num filme mudo antes da invenção das palavras..."

    ResponderExcluir