Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

terça-feira, 26 de abril de 2011

   Se eu não fosse assim como eu seria?
   E se eu fosse diferente? Se meus cabelos fossem enrolados e meus olhos fossem azuis? Se eu tivesse o pés maiores? Eu iria estar mais La na frente? Eu seria mais bonita? Eu estaria mais feliz?
    Se eu fosse mais alta e tivesse o sorriso mais bonito, se eu fosse mais perfeita que todas! Tanta vaidade me levaria ao sucesso? Tanta mudança me fazeria bem? As pessoas poderiam gostar mais de mim? Ou ninguém iria me reconhecer?
    E se eu tivesse o namorado dos meus sonhos, se eu tivesse o carro do ano e a maior casa da cidade? Se eu usasse o perfume mais doce? Se eu fosse a mais inteligente? Será que eu conseguiria ser aceita por todos? Será que todos poderiam me adorar?
    Se eu fosse diferente? Morasse em outra cidade, tivesse outra historia outros sonhos? Será que eu conseguiria sorrir mais? Poderia conhecer mais pessoas? Visitar mais lugares? Será que as coisas iam ser mais fáceis ou mais difíceis?
     Será que eu conseguiria ser o que sou hoje? Será que as pessoas sentiriam minha falta? Ou ninguém nunca mais se lembraria de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário