Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha doce lembrança.

    Eu estou mais presente na minha vida do que nunca. Eu sei que eu tenho um mundo. Eu encontrei amigos, eu vi alguns olhares que mexeram comigo, alguns sorrisos me faziam feliz, algumas historias que eu acreditava. Eu tinha um sonho!
    Eu era tão pequena e ao mesmo tempo eu tinha tudo ao meu alcance, eu podia falar tudo o que vinha a minha cabeça, podia pensar em tudo! Podia ser o que desejar. Eu sentia frio na barriga, quando eu olhava pra você, eu não sabia falar o que sentia quando você me abraçava, mas entendia que aquilo era a melhor coisa do mundo. Eu te via tão perto que era impossível enxergar qualquer defeito. Era perfeito!
     Eu não importava em ter que crescer, eu queria ser grande, queria ser independente ter o meu nariz bem na minha frente, queria impressionar, causar queria conquistar o seu olhar! Enrolar a sua blusa na minha cintura, descobrir todos os seus truques. Sentar na frente da TV com você do lado, e não assistir nada. Eu queria ser a sua programação 24 horas por dia. Eu podia ter o tempo todo livre, se você estivesse realmente livre pra mim.
    Eu olhava no relógio, e à hora não passava, eu olhava no espelho e não me entendia, eu deixava meus cabelos crescer, mais eles só encolhiam. Eu queria tudo o mais rápido possível.
    Eu tinha todas as noites da semana pra sonhar com você, eu tinha todas as manhas pra lembrar o seu sorriso, e o restante da minha vida pra lembrar que nunca nada disso aconteceu. Era um sonho de menina, fantasias de adolescente. Gente grande não sofre, não sonha não se apaixona.
    Eu era uma menina com pouca idade e muitos planos. Eu era real eu tinha um diário. Eu tinha uma foto sua! O seu retrato ficava do meu lado toda vez que chovia forte, você me passava segurança. Mesmo quando se fazia de fraco.
     Eu era uma menina que desde cedo aprendeu a valorizar o sentimento. Mas que nunca, ate hoje, encontrou uma razão pra justificar tantos sonhos. Às vezes me pergunto se realmente eu cresci, ou se ainda continuo no mesmo mundo que eu criei no meu coração.

Um comentário:

  1. ah querida, que lindo!

    Crescer significa - pra mim - viver os mesmos sonhos, mas enxergá-los de maneira diferente de acordo com a fase em que se vive.

    Beijos e continue escrevendo, faz um bem danado pra alma! ;*


    (é a terceira vez que tento postar! hahaha)

    ResponderExcluir