Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sábado, 4 de junho de 2011

Por um fio

   Como uma mulher não sabe colocar meias- finas? Porque uma menina não sabe esconder os seus passos?  Eu sou tão sensível e desfio facilmente, tento ser escura mas sou transparente demais, tento tampar os meus defeitos, mais não consigo.
   Enquanto todos reparam aquele tecido colorido, eu sinto na pele, a frieza do meu coração o toque suave do algodão.
   Me sinto sozinha no verão, as mascaras caem no chão, você descalça sente as pedras  entrando e machucando o seu coração.
   Você não tem mais aquela peça que combina perfeitamente com o seu visual, você sente falta do abraço apertado, dos olhares do calor e daquela emoção.
   Tudo se rasga tudo se quebra se perde. Uma pequena linha pode destruir toda uma historia, e por um fio você não encontra o amor.
   Eu tomei todos os cuidados por você, eu sabia da sua importância, eu queria telo aos meus pés. Mas você era tão impossível que eu não sabia nem como colocá-lo em minha vida.  Te via na vitrine e tinha medo de comprar. Você era caro, mais eu pagaria por esse preço se tivesse certeza que ficaria comigo pra sempre.
   Era a peça perfeita. Que completaria o meu mundo. Um sonho que vou costurando todos os dias no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário