Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sábado, 14 de maio de 2011

Pronto! Eu falei



Porque eu sou assim?
  Como saber quem eu sou, se só aprendi a ser assim, é tentar buscar dentro de você uma companhia, uma amizade, um amor, uma verdade! E todos os dias se levantar do chão e encontras motivos de seguir em frente, mesmo que esses motivos sejam só ilusão. EU SOU ASSIM! Eu acredito naquilo que sinto e não naquilo que vejo, eu acredito mais nos meus sonhos do que na minha realidade, eu levanto pensando que vou encontrar o melhor dia, mesmo sabendo que vou encontrar a mais dura jornada! No mais triste sorriso eu tento encaixar a mais linda felicidade, no meu mundo só existe alegria e cumplicidade.
   Eu sobrevivo apenas pela minha imaginação, o fruto de toda a minha bagagem, de tudo um pouco que sei, do muito que ainda me falta, de tudo que eu já conquistei. Eu sou a soma dos meus dias e a multiplicação dos meus sonhos, eu notei que quando eu fecho os meus olhos para o mundo, eu abro uma enorme porta pra felicidade! O MUNDO DOS MEUS SONHOS e exatamente aquilo que eu preciso acreditar, quando eu não conseguir mais enxergar...
   Eu queria caminhar em direção a felicidade, mais o caminho é tão cumprido, e as vezes interminável, um caminho sem volta e sem retorno, sem sinalização e sem mapas de identificação, é o caminho mais escuro e mais estreito, o que te causa mais fraqueza e te faz sentir mais medo, o mais frio e mais seco, o mais quente e mais insuportável, porem o único caminho a seguir, se eu não conseguir, eu paro por ali, e espero pelo Amor de DEUS ajuda! Caminhar sozinho é o destino mais triste pra alguém que apenas esta em busca de ser Feliz.
   Mais se eu conseguir eu JURO que não paro por aqui, eu quero mais de mim, se eu for capaz de passar por tudo o que passei sem estender a mão a ninguém, eu não quero nunca mais lembrar que já chorei, eu quero transformar o meu coração em uma pedra de diamantes, quero vender pelo preço mais caro e pagar por essa escolha ate o ultimo dia da minha vida!
    É nesse momento que eu tanto preciso de alguém, hoje que eu senti falta de um abraço, ontem que eu chorei, e nesse instante que eu notei o quando eu necessito de alguém por perto, quero apertar a mão e ver que eu tenho forças pra duas pessoas, que não estou sozinha e que nunca estive!AMANHÃ, eu não quero mais! Já vai ter passado, já vai ter acontecido, não vai mais fazer sentindo!
 Se não for pra ser HOJE que não seja NUNCA MAIS! Eu vou procurar hoje o que eu não tive ontem, mais se só tiver pra amanha! Não importa. Vou ter muito tempo pra ficar imaginando como seriam as coisas, se realmente elas seriam as “coisas”.
   O Fato é que eu odeio esperar e quero tudo pra ontem e sabe o que mais me decepciona? E saber que sempre aquilo que você esperou ansiosamente NUNCA CHEGA! Poxa vida será que eu nunca percebo isso, que tudo o que eu tanto quero e tanto espeeeeeeero, NÃO CHEGA! E nunca vai chegar! Porque você esperou demais e as coisas já aconteceram, o tempo é outra, o tempo não te espera as coisas não te acompanham e você fica só imaginando o que vai acontecer, quando na verdade TUDO ISSO JÁ ACONTECEU!
   E muito rápido, é perda de tempo, e inútil ficar planejando as coisas, saiba apenas Viver um dia de cada vez! Sem criar nenhuma ilusão, sem ficar “sonhando com historias perfeitas” Que nada disso vai acontecer. O mundo não para pra ver se você esta bem, se esta precisando de um abraço de um sorriso de um amigo.
    Todos falam que temos a liberdade de escolha! Mais é MENTIRA se pararmos pra analisar, a vida não nos permite escolhas nenhuma! Não temos tempo de escolher nada, e mesmo que se decidimos algo e vida sempre vai nos levar pra onde ela quiser e jamais vai ser para onde escolhemos ir.
  Somos produtos da sociedade. Estamos sendo carregados pela vida, somos brinquedos do destino. Um quebra cabeça que nunca vai ter fim, um sonho que nunca vai ser realizado, um amor que nunca vai existir, um sol que não sabe mais nascer e uma estrela que não sabe mais brilhar. Um coração que não sabe mais guiar. Uma esperança que persiste em morrer a cada dia que eu tento acreditar.

Um comentário:

  1. Thais ameei conhecer seu blog.
    Um beeeijo.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir