Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu nasci pra sorrir..

   
     Eu sinto o meu coração pulsar de alegria toda vez que eu vejo a cor do mundo, toda manha eu me levanto e percebo o quanto sou perfeita. Meus pés me sustentam assim como a minha esperança me alimenta. Meus ouvidos escutam assim como o meu coração ouve a voz do amor. A vida me faz querer coisas das quais meus sonhos não são capazes de realizar. O meu quarto me cerca das pessoas mais não me limita de pensar nelas.
     Eu posso não ter todos ao meu lado, posso encontrar inimigos, eu sei que nem todos entendem a nossa alegria, e confundem sorriso com ironia. Mais o meu coração é tão justo que só se entrega para os mais puros e verdadeiros.
     Eu posso sorrir e posso chorar quando sentir vontade, eu tenho certeza que tudo fica melhor quando passamos a acreditar, e se algum dia eu não tiver mais forças pra sonhar eu não encontraria mais motivos pra viver.
     Eu poderia ter tudo na minha vida, mas se não tivesse nada no meu coração eu não estaria feliz. Na verdade eu só queria um olhar que falasse com lagrimas de amor. Um sorriso que demonstrasse toda a sua bondade, um beijo que deixasse claro a nossa intimidade *-*

Um comentário:

  1. Aqui é exatamente como vc é, verdadeira, sincera, amavel, q quando gosta demonstra mesmo e quem te conhece sabe que sempre pode contar com vc, e que vc é tudo nas nossas vidas ^^

    ResponderExcluir