Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

domingo, 5 de junho de 2011

    Mais um dia eu estive aqui, eu tento fugir mais a realidade que me cerca e tão imprevisível, o mundo e tão pequeno, as coisas são tão difíceis, talvez a minha maior dificuldade seja aceitar o que meus olhos vêem e meu coração não sente.
   Mais uma fase que não passa nunca, uma agonia que não tem fim, as horas passam sinto as rugas se formando em meu olhar, e meu coração cada vez mais congelado, preciso correr reagir,  preciso sonhar, preciso amar mais, preciso acreditar que sou capar, confiar em mim, admirar me orgulhar, não vejo motivos nem vejo escolhas, aqui sempre foi assim, eu vivo esperando a felicidade bater na porta, o amor entrar pela janela, e o sorriso nascer no meu rosto, o mundo girar e alguém lembrar que já esteve aqui.
   O mundo é como o mar, as ondas engolem todos aqueles que ficam na beirada, em cima do muro, nem se molham e nem mergulham de cabeça, aqueles que têm medo das ondas são os primeiros a ser levado por ela, por isso eu me atiro no fundo, não tenho medo do escuro, nem das piranhas nem dos tubarões, descubro verdadeiras águas vivas, e junto com as ondas aprendo a nadar sobre todas as coisas.
   É necessário conhecer o fundo para ver como o raso é tão sem graça, é preciso muitas vezes arriscar, não ter medo do que vai encontrar se entregar, bem lá no fundo de cada um existe respostas que jamais os fracos iriam encontrar. O mar que criamos em cada um de nos, é cheio de armadilhas, mas é necessário coragem pra buscar lá no fundo, um tesouro que nunca vai parar de brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário