Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

terça-feira, 28 de junho de 2011

Voce..

       Eu passei muito sofrimento por você, eu me arrisquei, eu lutei me machuquei, eu tive receio do perigo mais guardei os meus segredos. Eu fui tão forte que me deixei passar por cima dos seus desejos, eu arrisquei as minhas palavras pra garantir o seu sorriso, eu enfrentei as lembranças pra entender o seu olhar, eu briguei com o seu passado e quis reescrever uma historia, e só consegui ser lembrada como uma pagina virada, eu mudei toda a minha historia e você não apagou uma linha. Eu desenhava todas as suas manias e você não entendia, achava que era tudo rabisco quando no fundo tudo fazia sentido.
       Não sabia ver o meu coração mesmo quando ele só batesse pelo seu amor. Não parava pra ouvir as minhas palavras, mesmo quando eu gritasse o seu nome, eu tentei ser presente mais você não me conhecia como gente. Eu te amei ate o ultimo instante enquanto você procurava fugir do que não queria ouvir. Eu fui ate o fundo pra encontrar uma resposta, mais se passou tanto tempo que nem me lembro a pergunta.. Estou descarregada de energias, você consumiu tanto a minha vida que agora não consigo me separar de você. Eu procurei tanto o seu amor que mesmo encontrando eu não vou saber o que fazer, Será mesmo que ele existe ou só estou nessa missão por pura decepção?  
       Enquanto todos procuram te conquistar eu estou aqui em baixo pronta pra atacar. Eu sei o que mais ninguém vai conseguir descobrir, eu tenho a noção exata do tanto que você é uma pessoa insaciável, essa sua mania de irritar me faz querer te agradar, esse seu jeito agressivo me faz querer te abraçar, seu sorriso frio me traz paz, o seu olhar tão distante e tão calmo esquenta o meu coração, seu passos apressados me conduzem a ir contigo, O seu mundo me faz sentido, o seu coração tão distraído ainda vai ser roubado, eu vou me armar e sei que vou sair desprevenida. Você é o pior castigo do coração mais apaixonado possível. A dor de não alcançar e não conseguir enfrentar as diversidades que você tanto custa lembrar.
.     Eu senti meu suor escorrer e meu coração ferver de amor, você congelou as minhas esperanças e matou o meu coração, eu suportei todas as feridas mais eu não venci as suas duvidas, eu guardei o meu sentimento e você não acreditou nos meus sonhos...
      Eu jurei não sentir mais sua falta, mais a única coisa que bate é a saudade, eu tentei não lembrar o seu olhar mais a única coisa que veja são seus olhos. Eu pedi pra te trazer de volta pra mim, mesmo que você esteja o mais longe possível. Eu estou pronta e feliz pra me recordar do quanto eu sofri pra suportar esse amor dentro de mim (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário