Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

domingo, 19 de junho de 2011

O que me faz querer viver!

    
     Eu ouvi alguém falar comigo! Eu escutei uma voz que sussurrou em meus ouvidos, cantavam a seguinte canção: Eu não me lembro de ninguém que não tenha lutado e não tenha conseguido. Eu não estive por perto quando batalharam e não atingiram os seus objetivos. Eu pude ver de perto o poder daqueles que acreditaram e buscaram os seus sonhos.
     Era uma voz tremula segura e suavemente linda, eu encontrei a resposta de todas as minhas duvidas! Acreditar, algo que parecia tão distante de mim, Hoje me movia aos quatro cantas da vida. Em um momento eu pude entender o que meus olhos já não conseguiam mais enxergar, a fragilidade e simplicidade do meu olhar.
     Eu podia ver todos os olhares do mundo, podia conversar com todas as pessoas, e sorrir para todos que me faziam chorar, agarrar todas as escolhas, seguir todos os Caminhos, mais eu estou certo que nenhum me levaria ate Você.
     E se eu corresse de tudo e me escondesse das pessoas, não terias mais amigos, não estaria em mais nenhum lugar, não falaria mais, não escutaria o que tenho pra dizer, Não viveria por perto, mais te encontraria mesmo que de longe.
     Não posso fugir do que me acompanha, não posso correr e não posso parar, não tenho como esconder e nem como me mostrar. Estou no beirada, e tudo pode secar ou transbordar.
    O limite não tem mais fim, o começo não tem final, e eu não tenho como escapar. A corrida deu largada e só aqueles que acreditam podem chegar. Eu ainda correria mais de pressa se fosse pra te encontrar. Você tem um sorriso que me guia um olhar que me acompanha um jeito que me ganha.
    O momento errado, o lugar certo, a pessoa perfeita pra situação desfavorável. Eu sou a recompensa de um premio roubado. A esperança me faz ganhar tudo! Mesmo quando eu não consigo nem me levantar. Enquanto todos correm, eu fico parada olhando os seus passos acelerados me encontrar.
     Mesmo que eu tente escapar, todos os caminhos e todas as escolhas me levaram ate você. Eu me encontro tão perto do seu sorriso que nao consigo mais sofrer! Voce tem a resposta de tudo o que eu nao sei entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário