Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

domingo, 12 de junho de 2011

O que eu sinto quando eu te vejo

     Como se não bastasse o amor eu ainda tenho que sentir a saudade... A Falta de ter alguém que só se tem no coração. Se fosse pouco eu me sentiria livre, mais estou pressa nesses versos sem fim... Olhar pra si e ser ver coberto de feitiços, se descobrindo aos poucos, e se expondo ao frio de um sentimento tão quente e tão inocente.
    Eu viveria pra sempre com o que eu sinto dentro de mim, se eu tivesse a certeza que você também. Poderia escrever as mais longas cartas se voce tivesse tempo pra ler cada palavra e entender cada linha, cada momento, cada sentimento. Não existe nenhuma forma de demonstrar o que se sente, apenas uma maneira certa de dizer o que voce entende.
   Era tão pouco o sorriso que eu me acostumei com os carinhos, já não bastariam às horas que eu perdia imaginando os seus gostos favoritos, que agora eu tenho que conviver com as todas as suas manias, eu aprendi demais sobre voce, estudei cada detalhe, que agora eu não consigo mais me separar dessa mania incansável de te amar. Me misturei demais para um coração sem receitas, adocei muito uma historia que estava crua, perdi o ponto, mais não perdi os ingredientes, eu tenho as lembranças de um momento feliz e contente.
    E se fosse pouco tudo o que aconteceu eu tenho o tempo pra provar que durou muito. Um sentimento que não dita às regras, que não impõe limites. Uma vontade louca de abraçar quando voce só pode sorrir. Um amor trancado em um coração tão apertado, uma historia marcado por fatos imaginados, sonhados e privados.
    Aquela sensação de dor que te abraça todas as noites, a chuva que bate na janela é mais fria que as batidas do seu coração, olhar do lado e só encontrar a saudade, ter a vontade de gritar o nome, mais se calar e ter que agüentar o peso de suas emoções.
    Se sentir importante com um olhar mais comovente, sair correndo e pular de alegria todo vez que ele faz uma gracinha, escolher a melhor musica da trilha mais cumprida de sua vida. Escrever toda uma historia e se importar apenas com uma palavra, aquela que descreve o seu nome e explica o meu jeito de dizer que o quanto Eu Te Amo.

Um comentário:

  1. Nossa que bonito, po vc tem o dom minha vida, trabalha muito bem os seus sentimentos pelas palavras, algo muito dificil nas pessoas ^^

    ResponderExcluir