Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Eu poderia esperar pelo tempo que for se fosse pra te encontrar, mas nenhum relógio tragaria você de volta, eu poderia escrever todas as cartas possíveis,  mas nenhuma letra fazeria você sentir o meu amor, eu poderia cantar mas estou certa que você não sabe ouvir o timbre da minha voz, não sabe entender a força das palavras, as tantas coisas que tenho a dizer... Se eu corresse em sua direção você ia desviar o olhar com medo de encontrar em meu sorriso a sua felicidade de ver em meus olhos a sua liberdade.
  Eu deixei você caminhar, deixei seguir e não me despedi, eu olhei pra você e apenas te pedi uma chance, enquanto se afastava eu corri apressadamente com a esperança te ver de volta o homem que tanto me admirava.. nada adiantava =( 


Nenhum comentário:

Postar um comentário