Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Eu esperei a minha vida chegar ate o seu encontro, fechei todos as cortinas, não conhecia o amor ate ver o brilho do seu olhar, caminhei de joelhos por não conseguir me levantar, eu me rendia ao sues sonhos e não acordava para a minha realidade. Era uma maneira de estar presente em cada detalhe, as imagens que cercavam o meu mundo, era ilusão seus olhos com traços perfeitos, sua ingenuidade prendida em olhos fixados, um mundo que me cercava e me roubava, você era tudo que eu procurava mas que jamais eu encontrava, é como ler um livro e não desenhar personagens, assistir um filme e não escutar o som, ver a sua vida passar sem nenhuma razão, você gritar de dor pelo seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário