Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sábado, 29 de outubro de 2011

Meu caminho.

  Quantas voltas o mundo vai dar ate me encontrar, quantas vezes vou parar no meio do caminho e não vou conseguir continuar, o que eu vou encontrar e o que eu vou levar quando chegar lá. Quantos sorrisos vão me levantar quantas lágrimas eu deixaria cair, por não saber mais por onde ir. O que me motiva acreditar? Mesmo quando tudo parece não se encaixar, quando tudo sair do lugar.
   Em um dia ensolarado você acorda e abre a janela, observa a vida e se sente tão morta, nuvens cobrem a sua luz, momentos se confundem e saem da sua imaginação, saem de seu controle, passam da janela e se tornam ilusão, tentar fechar as portas não apagaram a sensação, mesmo que você saia correndo, eles estão cada vez mais presos nas paredes do seu coração.
   Seu caminho, cada vez mais distante, seus passos cada vez mais lentos você cansada tenta parar, olha pra traz e se sente tão diferente, deixou cair tantas peças que hoje seria impossível ser como antes, Quantas mudanças vou ter até ser quem eu sou? Quantas perguntas vão fazer até atingir a minha resposta? Será mesmo que existe alguma duvida? Eu tento a todo o momento desenhar os meus sentimentos mais a realidade apaga tão friamente com o vento. Um sopro de sonho, um instante, e tudo se torna diferente.
   A noite se aproxima, e junto com o seu coração vem à escuridão, junto com as estrelas vem o seu brilho e assim como o amanhecer você espera na janela. Não encontra mais a vida colorida, apenas a lua te faz companhia, Seus sentimentos adormecem em seus braços, mas tão bonito quanto sonhar e poder viver, mais que uma noite ate o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário