Thais responde pra voce:

Me siga no twitter: @thaisbriguenti

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Se não faz sentido, discorde comigo

  

  Seria maldade de a minha parte falar que as pessoas não valorizam o coração? Seria e egoísmo falar que cada um só olha pra dentro do seu mundo? E que nessa vida mais vale as aparências.
  O sonho que construímos em nossas vidas, se quebra toda vez que abrimos a porta da realidade. A imagem perfeita de um mundo bom se perde quando o vento sopra na nossa frente.
  O Sol que me permitia sonhar hoje queima o resto da minha imaginação. O Coração que batia mais forte a cada momento, hoje custa sobreviver, e os sentimentos que tanto me faziam viver, hoje nem me faz sorrir.
  O mundo que eu via quando abria a janela do meu quarto, não é o mesmo! As pessoas que eu encontrava pelo caminho, hoje não me conhecem mais, e aquelas flores que me encantavam foram rancadas e aqueles sorrisos foram perdidos, os olhares sinceros hoje me causam medo!
 Eu ando correndo ando procurando o que eu não encontro mais! Eu parei no meio do caminho e senti o peso daqueles que não sabem mais por onde ir.
 A vida me mostrou a mudança! Eu não mudei o meu coração mais tive que mudar as minhas atitudes, não parei de sorrir mais aprendi a esconder a minha felicidade. Não mudei os meus sonhos, apenas entendi que eles são simples sonhos. E que nesse mundo, eles seriam impossíveis de acontecer. Que nessa realidade escuro os meus sonhos não teriam luz, nessa vida estreita eles não teriam lugar.
 O meu coração sofre ao ver que eu tenho um mundo que eu não posso viver, e um sentimento que eu não posso sentir. E alguém que eu não posso encontrar.
  É perda te tempo se preocupar com as aparências enquanto o coração se cobre de defeitos, é insuportável conviver com pessoas que não reconhecem o sentimento como o mais importante, que não valorizam o olhar que não acreditam no amor.
 Pessoas que passam a vida buscando a perfeição enquanto se enchem de defeitos, que não param pra entender o verdadeiro sentido de viver. Que não olham pro próximo com gratidão que fazem dos outros a arma pra seu novo ataque, sem dimensão eles só querem explorar o seu coração.
  Seria mentira falar que as pessoas vão crescendo e vão aprendendo a serem indiferentes? Que muito menos vão ligando um pro outro e que Só percebem os seus sentimentos quando são atacados por milhões de decepções, e que não cuidam do seu coração. Por não perceber a importância que isso tem! Não reconhecem o amor e deixam seu coração sangrar de dor. Permitem viver uma vida sem sentimento sem razão sem compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário